Central de Atendimento:
(11) 5523-7713 / 9 7276-9484 / 9 6525-6646
E-mail: atendimento@credenciamentodeconvenios.com.br
Escritórios em Santo Amaro e no Centro
Av. das Nações Unidas, 18.801 - Brooklin Novo

Documentação e Legalização de Consultórios e Clínicas

Legalização de Consultórios e Clínicas

Providenciamos seu Alvará da Vigilância Sanitária (CMVS), Alvará de Funcionamento Prefeitura) em 2 dias. Fazemos seu CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde) e sua LIMPURB (Coleta Lixo clínica/Consultório) em 3 dias. Solicite Visita de nossos Consultores ou envie os documentos necessários por e-mail.

Legalize seu consultório/Clínica:

  •  Alvará da vigilância
  •  CNES (Cadastro Nacional Estabelecimento de Saúde)
  •  Alvará de funcionamento
  •  LIMPURB
  •  Receituários
  • CCM  Pessoa Física

 

CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde, documento necessário para os médicos se credenciarem com os convênios e manterem os convênios que já atende exigido pela ANS (Agência Nacional de Saúde), também agora exigido para atender reembolso, ou seja se você forneceu recibo para alguém que tenha reembolso, este só receberá de seu convênio caso o recibo possua o número de seu CNES.

Documento necessário para tirar – Protocolo do alvará da vigilância

Alvará da Vigilância Sanitária – Exigido a qualquer profissional da área da saúde para poder atender, caso o estabelecimento receba visita e não tenha este doc. é multado, além do mais, para tirar o CNES é exigido o alvará da vigilância. Lembrando que caso receba visita e não possua este Documento ou nem mesmo o protocolo o mesmo e multado. Para tirar o Alvará da Vigilância – Pessoa Física – CRM (Médicos), ou Carteira de Classe. Se for Pessoa Jurídica –Acrescer CNPJ e Contrato Social da Empresa.

 

Alvará de Funcionamento – Exigido para abrir qualquer Consultório ou Clínicas, e é importante para renovação do CREMESP, necessário para o Credenciamento de Convênios, Extensões, Bancos, Empréstimos, etc…. Lembrando que caso receba visita dos fiscais da prefeitura e não Tenha o Protocolo ou o Alvará, você será multado, uma vez que a fiscalização se intensificou, justamente para todos se legalizarem.

Para tirar – Pessoa Jurídica – CRM ou Carteira de Classe, CNPJ, capa do IPTU e CT Social. Pessoa física – CRM ou Carteira de Classe, Capa do IPTU.

LIMPURB – Obrigatório para todas as Clínicas ou Consultórios, referente Coleta de Resíduos de Saúde. Lembrando que diversos fiscais estão visitando prédios onde contenha salas medicas ou odontológicas e verificando se possuem cadastro, casam nao o possuam já multam o mesmo.

Necessário – Pessoa Física – CRM, CCM e IPTU e se for Pessoa Jurídica – Acrescer CNPJ.